_______________________________________________________________________________________________



segunda-feira, 13 de junho de 2011

ONG GEMA PARTICIPA DO I FÓRUM DE MEIO AMBIENTE DE CASIMIRO DE ABREU.


O GEMA participou nos dias 6 a 10 de junho de 2011 do I Fórum Ambiental de Casimiro de Abreu, realizado em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente é comemorado em 5 de junho.

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável de Casimiro de Abreu foi a organizadora do evento que contou com a participação de muitos comunitários, estudantes e representatividades ambientais locais.

O Evento teve como tema “Florestas: a natureza a seu serviço”, ressaltando a ligação entre a qualidade de vida e a saúde das florestas e ecossistemas e foi conduzido dentro da proposta de um espaço democrático de discussões das questões ambientais em todo o município. O resultado destas ajudará com toda certeza a compor a II Conferência Municipal que deve ser realizada em breve.

Aproveitamos para parabenizar as Educadoras Ambientais, Paula Moura e Carla Costa (ambas técnicas do GEMA), pelo reconhecimento mais que merecido da Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu , através da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, que entregou as duas o botton de "Amigo Solitário Ambiental", aproveitando a oportunidade do I Fórum Ambiental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário